RESSARCIMENTO DO RH ATUALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

Prezados associados,

Conforme a solicitação do RH para atualização na plataforma SOUGOV.BR. são três os documentos a serem anexados e exigidos pelo sistema :

1.         Cópia do Contrato ou Declaração

Encontra-se no site da ASPF, no link:

2.         Comprovante do Pagamento do plano de Saúde

Documento enviado no e-mail com o título ATENÇÃO! DMED – RESSARCIMENTO UNIMED, entre os dias 08 de março e 14 de março.

3.         Boleto de Cobrança Bancária.

O último extrato do débito automático ou boleto.

Por oportuno, foi elaborado um FAQ com as orientações detalhadas e passo-a-passo para utilização da ferramenta e suas funções, disponível em:

https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/sou-gov.br/saude-suplementar/copy2_of_como-solicitar-assistencia-a-saude-suplementar

Qualquer dúvida estou à disposição!

Att,

Amanda Helena Jaruga.

ASPF – CURITIBA

(41) 3252-5217

(41) 99255-2089

planodesaude@aspf.com.br